terça-feira, 10 de agosto de 2010

Você tem flhos , netos, sobrinhos pequenos ? Pretende ter ? ==>> Então esqueçam: "Minha Casa, Minha Vida" - "Meu Carro / Cargo, Meu Status" - "Minhas Aplicações Financeiras, Minha Segurança (Pessoal / Familiar)" - etc.

Você tem flhos , netos, sobrinhos pequenos ? Pretende ter ? ==>> Então esqueçam: "Minha Casa, Minha Vida" - "Meu Carro / Cargo, Meu Status" - "Minhas Aplicações Financeiras, Minha Segurança (Pessoal / Familiar)" - etc.


COMPREM UMA COTA DO MAIS NOVO CONSÓRCIO EM LANÇAMENTO –

PROCUREM UM REPRESENTANTE DA VIRGIN AEROESPACIAL, por exemplo –

“SUA ESPAÇONAVE, SUA SOBREVIVÊNCIA” (como espécie)


Segundo Stephen Hawks, um dos grandes físicos vivos, temos – A HUMANIDADE – apenas 100 anos para abandonar o Planeta Terra.  (http://cienctec.com.br/wordpress/?p=3441)

Não li a reportagem, parece-me que disponível na Folha Ciência, do UOL.

Ouvi o comentário do Heródoto Barbeiro, recomendando a leitura de matéria sob o título:  ABANDONEM A TERRA

Seguindo a recomendação do Heródoto, creio que deve valer a pena ler.

Segundo este FISICO (não é mago, astrólogo, vidente)  existe uma grande probabilidade de EXTINÇÃO DE NOSSA ESPÉCIE nos próximos 100 anos.

Seremos invadidos por extra terrestres que farão conosco o que os Espanhóis fizeram aos Nativos das Américas (Astecas, Maias, entre outras civilizações, com grau de desenvolvimento igual ou maior que a Europa da época [1])?

Não.

Segundo Stephen Hawks,  o risco vem de nossas próprias mãos: guerras, uso abusivo dos recursos naturais, dentre outros “hábitos saudáveis” que temos cultivado nos últimos 10.000 anos. Para registro: nossa espécie tem uns 3.000.000 de anos (eras rotuladas por nós (“civilizados”, seguidores de Abraão, Faraós, Maomé,  Moisés e outros Generais – Reis - Sacerdotes) como “pré-história” !!! ????)


[1]  Heródoto recomenda ler Manuel de Las Casas, membro da Igreja, que documentou a crueldade dos Conquistadores para com os Conquistados – exemplo citado: uma tribo inteira foi enterrada até o pescoço e exterminada em um jogo onde os Espanhóis disputavam quem passaria o arado mais próximo das cabeças de homens, mulheres e crianças !!!!- a versão analógica de Carmagedon ? )

Recomendo o livro Armas, Germes e Aço para uma analise mais “técnica” sobre o assunto:  “Contato entre diferentes Civilizações”

Nenhum comentário: